Rogério Machado Blog – Noticias, informações, politica e saúde

Não-Me-Toque – Polícia Civil prende quatro criminosos que praticariam assalto no município

Na manhã de terça-feira(05), quatro bandidos foram presos por tentativa de assalto no município de Não-Me-Toque.

Segundo o delegado Gerri Adriani Mendes, os indivíduos pretendiam realizar um assalto em um estabelecimento comercial, quando iniciavam a execução do delito foram surpreendidos pelos policiais da sessão de investigação e pegos em flagrante.

“A nossa sessão de investigação da Delegacia de Não-Me-Toque acabou por deter em flagrante quatro indivíduos que iniciavam a execução do assalto a um estabelecimento comercial aqui da cidade. Já há dois dias nós recebemos informações de inteligência que que haveria a possibilidade da execução desse delito, a partir disso, a nossa sessão de investigação então passou a proceder diligências na cidade visando então impedir essa prática desse delito e prender os autores. O que nós acabamos então logrando êxito na manhã de hoje” , disse o delegado, para a reportagem da Rádio 90.9.

Ainda de acordo o delegado Gerri, o assalto ocorreria nas mesmas circunstâncias que ocorreu outros, ou seja, no início do expediente. Uma situação característica que passou a acontecer em Não-Me-Toque nos últimos meses.

“Quando os indivíduos iriam abordar as vítimas, foram detidos pelos policiais da nossa sessão de investigação. Foram apreendidos três revolveres e farta quantidade de munições. Esses indivíduos eram três maiores e um adolescente”, destacou.

Durante informações coletadas nos depoimentos, foi descoberto que toda ação foi coordenada direto do Presídio Estadual de Carazinho. Entre os bandidos estão moradores do município, da região e até mesmo de Porto Alegre.

Após procedimentos legais na delegacia de Não-Me-Toque, os mesmos foram encaminhados para o sistema prisional. O menor foi entregue ao Conselho Tutelar para ser encaminhado ao responsável.

A Brigada Militar de Não-Me-Toque, também participou da ação que resultou na prisão em flagrante de quatro homens.

Com informações, Rádio 90.9, Não-Me-ToquE