A PRF foi acionada na noite desta quinta-feira (26) durante operação viagem segura em Frederico Westphalen, para averiguar uma briga que estava ocorrendo nas proximidades da BR 386. Os policiais chegaram no local e encontraram um homem caído já sem vida na margem da rodovia.
O fato ocorreu quatro quilômetros do parque de exposição da cidade. Havia marcas de cortes na cabeça e perfuração nas costas da vítima. O Serviço Móvel de Urgência -SAMU foi acionado e compareceu ao local, mas já não havia sinais vitais na vítima.
Próximo ao corpo, no chão, foi encontrada uma faca que foi apreendida.
A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária local que fará a identificação da vítima e investigará a motivação do crime e os autores.
De acordo com o Delegado de Polícia de FW, Eduardo Ferronatto Nardi, no corpo havia indícios de três golpes de facas nas costas e outros ferimentos provocados por objetos cortantes na cabeça. Ele já foi encontrado morto. O crime teria acontecido por volta das 18h30min.
Ainda segundo o delegado de polícia, Vieira possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio em 2012, homicídio consumado em 2013 e por posse de entorpecentes, além de outros crimes cometidos em anos anteriores. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil (PC). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de FW para necropsia. A PC investiga o caso.
PRF Sarandi