39º BPM – POLICIAIS MILITARES DO 4º PELOTÃO, ENCERRAM FESTA CLANDESTINA COM AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS NO INTERIOR DE ENGENHO VELHO.
.
Na madrugada deste domingo (20/12), a Brigada Militar recebeu informações de uma festa clandestina que acontecia em uma propriedade rural na Linha Maraschin, interior da cidade de Engenho Velho, local denominado como *”Sitio do Jacaré Banguela”*.
Por volta das 01h00min, os policiais militares chegaram no local e confirmaram a realização do evento, sendo constatado que havia um grande número de pessoas no interior de um galpão abandonado, as quais estavam aglomeradas, sem máscara, desrespeitando os decretos de prevenção a COVID-19.
No momento da chegada dos policiais, diversas pessoas se dispersaram, sendo possível identificar 30 pessoas que ali permaneceram.
Foi confeccionado um Termo Circunstanciado para os organizadores do evento (dois homens e uma mulher), conforme prevê o Artigo 268 do Código Penal, por Infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.
Também foi apreendido grande quantia de bebida alcoólica, uma caixa de som e aparelhos de iluminação.
A Brigada Militar já havia registrado denúncias em datas diferentes sobre a realização desses eventos, mas como o local é de difícil acesso, não havia sido possível localizar a propriedade rural.