CONSTANTINA EM LUTO: cinco pessoas morrem em acidente envolvendo van da Secretaria da Saúde
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 23h15. As vítimas fatais estavam na van e são três homens, uma mulher e uma criança. As vítimas fatais são THEREZINHA LETÍCIA ANZILIERO RIBOLI, 78 anos, JANDIR RIBOLI, 72 anos, LARISSA PEDROSO LARGO, 08 anos, FABIEL RIBOLI LARGO, 39 anos e RODRIGO RODRIGUES AGUIRRE, 41 anos, motorista da van.
A van realizava o transporte de pacientes que retornavam de consultas médicas em Porto Alegre para o município de Constantina. Com o impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído.
Além das cinco mortes, outras quatro pessoas ficaram feridas: três ocupantes da van e o motorista do caminhão. Todos ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros. Após o atendimento no local, os feridos foram encaminhados ao Hospital de Carazinho.
O trânsito no trecho da BR-386 permaneceu totalmente bloqueado por quase seis horas para o trabalho das equipes de resgate e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), responsável pelos levantamentos técnicos que irão auxiliar na apuração das causas do acidente. O fluxo na rodovia voltou ao normal por volta das 5h da manhã deste sábado.
As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pela polícia. O município de Constantina decretou luto oficial em respeito às vítimas da tragédia.
Terezinha A Riboli
Jandir Riboli 72 anos
Larissa P Largo 8 anos
Fabiel Riboli 39 anos
Rodrigo Rodrigues, 41 anosJornalismo Rádio Máxima
Fotos