Na residência do indiciado, foram apreendidas 3 espingardas, sendo uma de calibre 28, sem numeração e marca aparente, outra (espingarda de pressão adaptada para uso de calibre 22), uma espingarda calibre 36 registrada no nome do indicado, porém com o registro vencido e 01 cartucheira com 10 cartuchos deflagrados e 02 intactos.
O autor foi conduzido ao hospital da AHCROS para exame de lesões e posterior para a DP de Constantina, onde foi lavrado o flagrante do mesmo pela autoridade policial que estipulou a fiança, sendo esta paga pelo autor e posteriormente liberado.
Na mesma data ás 22:30 h, a guarnição de serviço estava em patrulhamento na rua João Mafessoni, bairro São Roque, quando avistou o indivíduo conhecido e sabendo que em seu desfavor existia um mandado de prisão que foi expedido na data de 03fev2023.
Foi então procedida a abordagem do mesmo, sendo cientificado do Mandado de Prisão e posterior encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi e em ato continuo ao Presidio Estadual.