Na madrugada de domingo(29), por volta de 03:30 h, em patrulhamento de rotina a guarnição foi comunicada via telefone funcional para averiguar uma briga de casal.
Ao chegar no local foi avistado a vitima, mencionando que seu companheiro, havia lhe agredido restando-lhe lesionada, porém o agressor já havia se evadido do local.
A vitima foi encaminhada ao hospital AHCROS para atendimento, visto estar com lesões, estas constam no atestado médico.
Após o fato a vítima abriu a residência e franqueou a entrada da guarnição, onde em revista a residência foram encontradas uma espingarda, marca CBC, Cal .36, em situação de furto, e outra espingarda sem marca aparente cal 32, cano duplo, com a sua numeração suprimida, diversos cartuchos recarregados, diversos cartuchos vazios e material para recarga dos mesmos.
Após buscas foi localizado o agressor próximo a sua residência, dentro de um veículo, onde de imediato foi procedido a abordagem veicular e dado voz de prisão ao mesmo.
Foi encaminhado o acusado ao AHCROS para atestado de lesões, posterior feito contado com o plantonista da Policia Civil, onde o Delegado orientou a condução da ocorrência pelo plantonista via telefone e a apreensão dos objetos por parte da Brigada Militar, o agressor após o registro foi liberado.
Material apreendido:
1 espingarda cal 36 n°168781 em situação de furto
1 espingarda cal 32 cano duplo numeração suprimida
37 cartuchos metálico cal 36
11 cartuchos metálico Cal 36 recarregados
21 cartuchos plástico cal 36
10 cartuchos metálicos cal 32 recarregados
3 cartuchos plásticos cal 32
1 pote de pólvora
2 caixas de espoleta
1 calibrador de cartucho
1 cartucheira de couro