Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil de Carazinho, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com o apoio das Delegacias da 28ª Região Policial (DP e DPPA), cumpriu dois mandados de busca e apreensão que culminaram na prisão de um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Rian Heiss Dapper, ocorrido ontem.
De acordo com as investigações, dois indivíduos em uma motocicleta dispararam contra Rian Heiss Dapper, tirando sua vida. Durante a ação criminosa, uma terceira pessoa, sem ligação com o crime, foi atingida por um dos disparos enquanto estava em um bar no centro de Carazinho.
Durante as buscas realizadas nesta tarde, os policiais localizaram, na posse do suspeito, uma quantidade significativa de maconha, reforçando as evidências de que o homem também estava envolvido em tráfico de drogas. Ele já vinha sendo investigado por atividades relacionadas ao tráfico, o que contribuiu para configurar a prática criminosa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil segue trabalhando para identificar o condutor da motocicleta envolvida no crime.
O homem preso está à disposição da Justiça, e as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e responsabilizar os envolvidos.