POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL EM CARAZINHO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Na manhã desta quinta-feira (19), a DRACO de Carazinho, com apoio da DP de Carazinho, realizou a prisão em flagrante de um casal no Bairro Oriental do Município pelo crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, foi localizado no interior da residência quantia suficiente para a preparação de milhares de porções de maconha, crack e cocaína, além de uma pistola, um rifle e diversos apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.
Com os elementos colhidos na investigação e também durante o cumprimento do mandado de busca, é possível afirmar que o local estava sendo utilizado para o depósito e fracionamento das drogas de uma facção criminosa instalada no município de Carazinho.
Com isso, a Polícia Civil, mediante trabalho técnico e de investigação qualificada, reforça o compromisso em cada vez mais reprimir as ações de grupos organizados instalados no Município.
Após as apreensões anteriormente citadas, ainda dentro da mesma operação, a equipe da DRACO/Carazinho conseguiu localizar e apreender mais um FUZIL 5.56, duas ESPINGARDAS calibre 12, um KIT RONI conversor de pistolas, munições diversas, conforme imagens que seguem.
O Delegado Regional Jader Ribeiro Duarte, titular da 28ªDPRI, a Delegada Rita Felber De Carli, titular da DP Carazinho, o Delegado José E. Bastos, Titular da DPPA e o Delegado Leandro E. Antunes, titular da DRACO concederam uma entrevista coletiva para a imprensa regional sobre as operações êxitosas realizadas nos últimos dias na região.
Polícia Civil: Para Servir e Proteger!
Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ªDPRI