Os presos são moradores de Novo Hamburgo e São Leopoldo
Na tarde dessa quinta-feira (02), a Brigada Militar de Carazinho desencadeou uma ação que resultou na prisão de três indivíduos acusados de furtarem joias no valor de 80 mil reais naquele município.
Por volta das 16h30min, a Sala de Operações da BM foi informada que dois homens e uma mulher haviam furtado uma expressiva quantia de joias em uma loja no centro de Carazinho e fugiram tripulando um automóvel Celta, de cor preta, com placas de Porto Alegre/RS.
Populares avisaram a polícia que os suspeitos transitavam em alta velocidade pela BR 285 em direção à Passo Fundo.
As viaturas iniciaram buscas e conseguiram efetuar a abordagem do veículo.
No momento em que o carro parou, um casal desembarcou e correu para o meio do mato nas margens da rodovia, porém foram abordados.
O trio foi identificado como Carlos Eron dos Santos, de 28 anos, Carini dos Santos, de 31 anos, e Rafael dos Santos Lopes, de 33 anos, e com eles os policiais apreenderam todas as joias furtadas, equivalente ao valor de 80 mil reais.
Diante do fato, foi dada voz de prisão para os três que foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, onde os policiais constataram que os presos são moradores de Novo Hamburgo e São Leopoldo.
Após o flagrante, todos foram recolhidos ao Presídio de Carazinho
Fonte Radio Uirapuru.