Rogério Machado Blog – Noticias, informações, politica e saúde

Ajude a salvar o GSV Carazinho, quem sabe ele já salvou a sua, agora é nossa vez.

Bom dia senhoras e senhores, queridos amigos deste grupo… Antes de tudo gostaria de agradecer a Deus por nós estarmos aqui vivos e com saúde.

Todos voces já sabem da história do GSV, dos mais de 400 atendimentos feitos de forma voluntária, a comunidade vem pedindo pela presença do GSV novamente de forma mais ostensiva.

Queremos o apoio de todos vocês, de todos os seres iluminados e abnegados que aqui estão. Vamos juntos salvar vidas, nós do GSV com nosso conhecimento e dedicação voluntária e vocês com o apoio magnífico que podem nos dar.

 

Situação

A Ambulância grande do GSV está com o motor fundido (estragou durante o atendimento de um capotamento na RS 142 em Não Me Toque.)
Foi levada ate a mecânica casirigui onde o motor lá foi orçado em mais de 22 mil reias….


Então preocuado com a situação o Sr. Gibacar foi até a mecânica e analisou o motor, e disse que ajuda no conserto doando a sua mão de obra e algumas peças que ele tenha em estoque.

Mas pelas contas ainda faltará 12 mil reias, praticamente a metade do valor de início , o que precisamos é de uma CAMPANHA, uma espécie de livro de ouro onde cada pessoa, empresa ou entidade pode passar diretamente na mecanica Gibacar e deixar o valor que quiser contribuir, assina a lista e bota o valor (para a prestação de contas) e a mecânica fornece o recibo da doação, ou disponibilizaremos um conta da entidade, a qual pode ser feito deposito identificado se for o caso.

Creio que se a imprensa se unir nessa campanha, em pouco tempo já estaremos salvando muitas e muitas vidas com a Ambulância rodando.
A mecânica do Gibacar é na rua Mercedez da Luz em frente ao correio do povo, la o doador pode verificar o estrago do motor e tirar todas as duvidas com o mecânico.
Vamos nos unir nessa corrente, se nós salvarmos uma vida já valera a pena esse conserto.

Segue as fotos da viatura parada.

Em nome das vidas que já foram salva, das que são e das vidas que serão o nosso obrigado