Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Vida pós drogas por Graziela Corso



É uma benção de Deus. Poder acordar sem ressaca. Saber apreciar uma bebida, aprendi depois de grande. Pois, tudo era festa, drogas e bebidas e muita música eletrônica. Para mim a bebida alcoólica e o meu vilão. Pois, eu lembro que chegava das festas e em casa eu tomava e misturava juntamente com maconha para dar uma baixada nos químicos e sintéticos.

Agora eu tenho discernimento. Não vou deixar de frequentar os lugares e festas que eu ia. Portanto, a cabeça mudou. A vida mudou. Eu digo, já passei dessa fase. Aprendi errando. Paguei um preço alto por tudo isso. A vida é uma escola. Dançamos conforme o tom musical. 
Eu lembro que antigamente eu frequentava esses bailes de chopp. E as pessoas até não ver o fim, não sussegavam e pediam mais. Pra que se auto destruir. O álcool e uma droga! Meu ex namorado brigava nesse bailes para quem se aproximava de mim. Que coisa mais ridícula. Mas, o álcool causa isso infelizmente. 
Eu esqueci muita coisa devido ao uso de drogas, afinal foram anos. Anos de luta e glória. Parece que bati a cabeça e acordei sabendo quem é quem. Pois, depois de doente a gente percebe quem está com a gente. Muita coisa mudou, e com isso eu acabei mudando também. Vou atrás uma, duas e três vezes e depois recuo. Pois as pessoas mudam, café esfria, fumaça dissipa e a vida segue. 
Que bom que a cabeça mudou em mim. Estou mais mulher e decidida. Não é qualquer colher de feijão que me inspira. Ela pode estar velha, mas ser aceitável. Se ela for nova, não tenha polidez. Tudo depende do estado de espírito de cada um. 
Eu acordei do pesadelo. Meu pesadelo era meu ex namorado, ele fazia horrores comigo. Quando sai da clínica, automaticamente fiquei solteira. Minha vida ficou em paz! Nada é em vão.. Tudo tem um propósito. É hoje a gente enxerga tudo isso.. 
Bem galera, a vida muda quando você muda! Existe vida pos drogas. O mais difícil e a reintegração na sociedade. Mas, eu não tenho medo de nada e vou indo. Uma pena que as amizades mudam. Já não existe mais aquela parceria de irmão. Cada um pensa em si e ao redor de seu umbigo. Infelizmente a vida é assim… Por exemplo: estou em Sarandi, e sozinha! Ainda bem que temos família! 
http://mundomind.blogspot.com.br/2015/12/vida-pos-drogas.html



error: Content is protected !!