Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Vice-prefeito recebe comitiva da Rondileite

O vice-prefeito de Sarandi, Glauber Kunzler, recebeu na quarta-feira, dia 17, a vista da comitiva da Rondileite 2017, composta pela 1ª Dama Adriana Pasquetti, a secretária de assistência social, Veridiana Finatto e as soberanas do município, Eloísa Piran, Vitória Zanatta e Tainara Scaravelli.

 

A visita da comitiva de Rondinha teve por objetivo convidar os líderes do executivo, bem como os colaboradores da prefeitura para participar da Rondileite 2017, que ocorre de 2 a 4 de junho no município de Rondinha.

Exibindo IMG-20170517-WA0116.jpg

Na ocasião as representantes do município relataram que a expectativa da feira é a melhor possível e que com muita antecipação todos os stands disponíveis na feira foram comercializados. A feira demonstrará todas as potencialidades do município, mais precisamente o agronegócio a e bacia leiteira, que fazem de Rondinha destaque nacional.

No encontro o vice-prefeito Glauber manifestou sua alegria com a visita da comitiva de Rondinha, divulgando a Rondileite 2017. Glauber ainda salientou que o município de Rondinha está em pleno crescimento e sem dúvida realizará uma grande feira. Ao final, o vice-prefeito agradeceu a visita a confirmou a participação da municipalidade na Rondileite.

P.M.Sarandi – Joel De Brito

 




error: Content is protected !!