Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Veterinária de Guarani das Missões morre em acidente de trânsito na BR 285 em Santa Bárbara do Sul

Veículo saiu da pista e a jovem de 29 anos, ficou com o corpo preso às ferragens. Ela viajava com o esposo e dois filhos, um de cinco anos e um bebê.


Um acidente com morte foi registrado as 11h40 deste domingo na BR 285, altura do Km 398 no município de Santa Bárbara do Sul.

A vítima é Juliana Giovelli Prizyczynski, 29 anos (completaria 30 anos dia 19 de janeiro),viajava no veículo da família um VW Parati 1.6, Trackfield, ano 2007/modelo 2008, de cor prata, placas INX-6368, registrado em Guarani das Missões, que seguia de seu município de origem para Passo Fundo, onde seu esposo Fábio Daniel Giordani, 34 anos, teria uma consulta médica agendada para segunda-feira (amanhã portanto).

Devido a forte chuva, o veículo aquaplanou e acabou atravessando a pista, seguindo de encontro a uma árvore na qual se chocou violentamente, tendo quebrado a árvore com cerca 20 centímetros de diâmetro, exatamente o lado em que se encontrava a vítima. O veículo não chegou a capotar, mas desgovernado acabou ganhando velocidade indo parar em meio a uma touceira de taquareiras existentes às margens da rodovia, no município de Santa Bárbara do Sul.

Um dos filhos do casal Augusto Przyczynski Giordani, de apenas cinco anos, foi quem saiu do veículo primeiro indo pedir socorro na BR, o esposo da vítima Fábio Daniel, foi resgatado do interior do veículo pelos profissionais do Corpo de Bombeiros de Panambi juntamente com um bebê de um mês e meio, Marco Antônio Przyczynski Giordani, porém a mulher teve o corpo preso às ferragens e quando chegou o socorro ela já estava sem vida. Seu corpo foi retirado e permaneceu no local para a realização dos trabalhos da perícia técnica.

O motorista e as duas crianças foram encaminhadas ao Hospital de Santa Bárbara Beneficente, de Santa Bárbara do Sul, pela Ambulância daquele município.

A Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul, foi quem efetuou o primeiro atendimento à ocorrência, em seguida chegaram ao local os agentes do Corpo de Bombeiros de Panambi, os agentes Alberi e Marne da Polícia Rodoviária Federal de Carazinho chegaram por volta 13h14 e assumiram a ocorrência. A perícia técnica realizou a coleta de materiais para o encerramento da ocorrência.

O acidente deixou consternada a comunidade de Guarani das Missões, a médica veterinária Juliana, era pessoa de excelente relacionamento na comunidade, muito competente em suas funções realizando atividades, também, na região como no município de XV de Novembro.

Juliana Giovelli Przyczynski, nascera no dia 19 de janeiro de 1985 no município de Santa Rosa, era filha de Ivo Prizyczynski e Célia Maria Giovelli Przyczynski, era casada com Fábio Daniel Giordani, e mãe de Augusto, de cinco anos e o bebê Marco Antônio de um mês e meio. Seu corpo será velado no Salão Paroquial, ao lado da Praça Central, em Guarani das Missões e o sepultamento ocorrerá amanhã em horário ainda a ser divulgado.









Fonte e Fotos: Agoraja.net/ Blog do Joce.



error: Content is protected !!