Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Versão inédita de “Sgt. Pepper’s”, dos Beatles, é divulgada

ornal inglês revelou canção como parte das comemorações pelos 50 anos do álbum

Versão inédita de

Versão inédita de “Sgt. Pepper´s”, dos Beatles, é divulgada | Foto: Reprodução / CP

O jornal inglês The Guardian divulgou nesta quinta-feira uma versão inédita da faixa-título do disco “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”. A música estará presente na edição comemorativa dos 50 anos do álbum, que será lançada no dia 26 de maio com 34 gravações inéditas, além das faixas originais em nova mixagem, realizada por Giles Martin, filho do lendário produtor George Martin, e Sam Okell, e também observações de Paul McCartney e Ringo Starr.

A versão alternativa da música pode ser ouvida pelo site do The Guardian e se difere da conhecida porque não conta com a fanfarra no meio da canção nem com os gritos e risados do público. Mais para o fim, Paul McCartney e John Lennon conversam sobre a possibilidade de levarem mais um dia para gravar e discutir a canção e sobre o que poderia ser feito para algumas partes em que Paul perdia o fôlego.

O disco, oitavo dos Beatles, foi gravado entre dezembro de 1966 e 20 de abril de 1967 no estúdio Abbey Road. O álbum foi um sucesso de vendas e permaneceu 27 semanas no topo das paradas britânicas.

Correio do Povo




error: Content is protected !!