Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Três Passos – Homem que estuprou filhinha de 2 anos morre após ser ferido em rebelião no presídio

O apenado Leomar Vargas, 28 anos, morreu na tarde desta terça-feira (28-02), após ser ferido durante uma rebelião no presídio Estadual de Três Passos. Ele chegou ser socorrido pelo SAMU, mas morreu no hospital de Caridade da cidade.

Conforme informações, Vargas, foi ferido pelos próprios presos durante o motim iniciado por volta das 13h30minutos. Policiais militares, agentes da Polícia Civil e da Susepe usaram balas de borracha e bombas de efeito moral, para controlar o motim. O Corpo de Bombeiros apagou focos de incêndio, provocados pelos apenados que incendiaram colchões. Policiais de 21 municípios foram acionados para ajudar os agentes da Susepe, controlar a rebelião.

O apenado morto, cumpria pena pela acusação de estupro da própria filha de apenas 2 anos, ocorrido no dia 11 de maio de 2013, no interior de Coronel Bicaco.

Apenado morto cumpria pena por estupro

Leomar Vargas, que na época tinha 25 anos, foi preso pela acusação de agressões e abuso sexual, contra a própria filha de 2 anos, ocorrido na noite de sábado, dia 11 de maio de 2013, no interior de Coronel Bicaco. Na época, o crime chocou a comunidade e os profissionais da área da segurança pública e da saúde, que atenderam o caso.
A população revoltada, ateou fogo na casa do homem que foi preso pela equipe de investigação coordenada pelo delegado William Garcez. Conforme levantamento da polícia, o pai teria levado a filha para um matagal nos fundos de casa, em Esquina São João, e violentado a menina que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: No Ar Notícias




error: Content is protected !!