Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Três Palmeiras – Incêndio destrói maquinários de uma propriedade rural

Incêndio destrói maquinários de uma propriedade rural em Três Palmeiras
Fato ocorreu na linha Alto da Serra

Um incêndio de grandes proporções causou enormes prejuízos no município de Três Palmeiras na noite dessa terça-feira, dia 10, na Linha Alto da Serra, às margens da ERS 324.

O incidente teria iniciado por volta das 21h em um galpão, na propriedade de Moacir Ferrari, onde estavam diversos equipamentos e maquinários que foram todos consumidos pelas chamas.

Foram destruídos um caminhão, uma colheitadeira, um trator, um pulverizador, uma camionete Saveiro, dois carroções e uma plantadeira.  Também estavam no galpão alguns equipamentos como: um soldador, um compressor, ferramentas para a manutenção dos maquinários, tanque de diesel para abastecimentos das máquinas, defensivos agrícolas, sementes entre outros.

Ainda não se tem informações sobre as causas do incêndio,  a pericía comparecerá no local para o levantamento dos fatos.

A família não estava em casa e ao chegar no local o fogo já havia iniciado não sendo possível fazer mais nada para evitar ou salvar os equipamentos, ninguém ficou ferido.

Os Bombeiros de Nonoai compareceram ao local para o auxílio no cambate às chamas, evitando que o fogo se alastrasse, onde poderia atingir a residência da família que fica próximo ao galpão e também da lavoura.

Veja o vídeo de nossa reportagem clicando aqui:

Fonte: Jornalismo Máxima FM



error: Content is protected !!