Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Três de Maio: Pista de Skate da Praça Henrique Becker Filho, não resiste as chuvas e desaba

A pista apresentou rachaduras poucos meses depois de ser inaugurada

O primeiro dia do ano de 2015 começa com uma imagem desagradável na principal praça de Três de Maio.

A pista de Skate da Praça Henrique Becker Filho, se desmanchou com as águas das chuvas. A rampa que estava situada na lateral da rua Minas Gerais, em frente ao Palácio Municipal Valter Ulmann desabou, jogando pedaços de concreto com tijolos na calçada da rua. 

Ficou visível como foi construída a estrutura das rampas da pista, o que se vê são pedaços de parede desabadas depois que o volume de terra que estava dentro ter sido encharcada, forçando a aparente fraca estrutura sem vigas nas laterais.

A antiga Praça da Bandeira foi construída a mais de 50 anos, e cumprindo uma de suas promessas de campanha em seu primeiro mandato, o prefeito Casali comandou uma remodelação da rebatizada Praça Henrique Becker Filho, sendo a estrutura reinaugurada em 2011. Mas poucos meses depois, foram constatados diversos defeitos nas obras, entre os quais, as rachaduras da pista de Skate que aumentavam a cada chuva. Ainda em 2014, partes da estrutura receberam algumas melhorias, que foram feitas pela empresa responsável de forma gratuita, mas outros problemas se prolongaram. A obra custou mais de R$ 400 mil.

A pista de Skate, em cerca de três anos sediou apenas o evento de inauguração em 2011.



Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial

Fotos: Paulo Marques
http://jocerodrigues.blogspot.com.br/2015/01/tres-de-maio-pista-de-skate-da-praca.html?spref=fb




error: Content is protected !!