Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Tiroteio no Kansas deixa pelo menos quatro mortos e 30 feridos

Pelo menos quatro pessoas foram mortas, e até 30 ficaram feridas, nesta quinta-feira, depois que um homem abriu fogo contra a fábrica de cortador de grama Excel Industries em uma pequena cidade do Kansas, centro-oeste dos Estados Unidos – informou o xerife local.
O xerife do condado de Harvey, T. Walton, disse que o número de mortos pode chegar a sete, acrescentando que o atirador, empregado desta fábrica na cidade de Hesston, foi abatido pelas autoridades. “O atirador levou um tiro e foi morto. É um funcionário da Excel”, afirmou Walton.
“Foi um incidente horrível que aconteceu aqui”, disse, lamentando que “muitas pessoas vão ficar muito tristes, antes de tudo isso acabar”. Testemunhas relataram que o agressor atirou, primeiro, em uma mulher no estacionamento da Excel Industries, antes de entrar na área de montagem da empresa e abrir fogo.
“Queremos saber o que deflagrou isso. Precisamos saber a história do atirador e, então, temos de tentar curar as feridas”, declarou Walton a uma emissora de televisão local.
Correio do Povo



error: Content is protected !!