Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Textão VIII – Álvaro Henkes

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e tela

Textão VIII

Ele voltou , o Textão de terça-feira, até eu estava com saudades de escrever aqui. Confesso nas leis da autoresponsabilidade, não há espaço para justificativas, espaço sim para fazer mais e melhor.

É justo 
A manifestação dos agricultores clamando por mais segurança em frente ao Fórum de Passo Fundo é justa, toda manifestação pacífica é justa e, realmente eu desejo que surte efeito e, que mais segurança seja disponibilizada aos trabalhadores.

Presidente Nacional da OAB vem a região
Importante momento de encontro com o presidente Claudio Lamachia que vem a Passo Fundo e posteriormente segue para Marau em encontro com a categoria. O presidente é figura carimbada na região sempre atento as demandas aqui solicitadas, é a hora dos advogados e advogadas saírem do escritório.

Hospital Municipal
Um sonho que se sonha só é só um sonho, mas um sonho que se sonha junto é realidade, um novo hospital beneficente César Santos, o hospital Municipal está nascendo, e para isso precisa de uma licitação organizado pelo trabalho da Prefeitura de Passo Fundo, coordenados pelo prefeito Luciano Azevedo, um novo horizonte está mais próximo. Parabéns.

Novos projetos
O amigo e escritor Pablo Morenno indicou meu trabalho para a família do seu Ernesto Bagatini, semanalmente realizo um encontro com o seu Ernesto que conta a sua história de vida, que está vinculada a história de um dos maiores centros de Saúde do Brasil: o Hospital São Vicente de Paulo. O projeto será o lançamento do livro as Memórias de Ernesto Bagatini.

Happy Hour
Aguardo todos os amigos e amigas na barbearia Cavalheiros na próxima sexta-feira(10) onde faço o sorteio de um quadro muito bacana de Barcelona. E também espaço garantido para muita diversão e alegria, afinal é happy hour, num dos locais mais bacanas de Passo Fundo.

Dica Musical
Redigi o texto de hoje com o som de Audioslave – Like Stone . Entendedores entenderão!

Muita Saúde,felicidades, um abraço Pessoal e até a próxima!




error: Content is protected !!