Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Taquara – Foragidos de Sarandi são presos após assalto

Foragidos de Sarandi são recapturados na cidade de Taquara

Na tarde de sexta feira, 3 elementos assaltaram uma loja na cidade de Taquara, os elementos entraram armados anunciando o assalto, onde levaram

15 celulares, 4 modens e uma quantidade de dinheiro ainda não apurada

A Brigada Militar realizou buscas e encontrou o veículo Peugeot utilizado pelos bandidos, os indivíduos saíram correndo sendo um abordado na rua,outro dentro de um mercado

Com um deles foi encontrado 1 revólver calibre .32 com 2 munições deflagradas.

No interior do Veículo foi encontrado uma suposta dinamite

.O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE)foi acionado para manusear o artefato

Feita a indentificação dos assaltantes constatou-se que dois deles eram foragidos do PESAR, Adilson Rock dos Santos e

Kevin Eduardo Santos da Silva

Com Adilson foi encontrado a arma de fogo

A Brigada Militar prendeu três indivíduos, que realizaram um assalto em uma loja de telefonia, por volta das 14h30, na tarde desta sexta-feira (29), na Avenida Julio de Castilhos, no Centro, em Taquara.

Conforme informações da BM, os três indivíduos chegaram ao local, em um veículo Peugeot 206, de cor prata, com placas de Parobé, e anunciaram o assalto. Um deles ficou no veículo, enquanto os outros dois, prenderam funcionários e clientes em uma peça, nos fundos da loja. Após roubarem diversos aparelhos de celular e pertences dos funcionários e clientes, os bandidos fugiram.

Em diligências realizadas pela BM, eles foram localizados em um posto de combustíveis, no Bairro Alexandria, em Parobé. Os policiais deslocaram até o local e prenderam os indivíduos identificado como sendo A. H.S., que estava em situação de foragido da justiça. O indivíduo tem antecedentes por latrocínio e receptação. Ele foi preso com um revólver calibre .32 com dois cartuchos deflagrados.

Em seguida, os policiais prenderam, dentro de um mercado, J. S. G., também com antecedentes  por roubo e furto. Durante as buscas, ainda foi localizado o terceiro participante do roubo. ele foi identificado como sendo K.E.S., estava em situação de foragido e tem antecedente por roubo.

Os materiais roubados foram encontrados com os indivíduos. Durante a inspeção foi localizado um artefato supostamente explosivo. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), foi acionado para averiguação do suposto explosivo. O automóvel foi recolhido ao deposito do Detran e os bandidos presos em flagrante.

Jornal Panorama

Adilson Rock dos Santos

Kevin Eduardo Santos da Silva




error: Content is protected !!