Search
sábado 20 Janeiro 2018
  • :
  • :

Sucos para sua saúde – Colaboração Marcelo Etiene

1- Suco detox Amarelo com Gengibre
Ingredientes:
1pêra
1 Abacaxi sem casca
½ colher de chá de gengibre
300 ml de água

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador junto com a água. Passe na peneira se desejar. Sirva gelado.

Para emagrecer esse suco é eficiente, por ser termogênico o gengibre acelera o metabolismo e faz com que as calorias sejam queimadas mais rapidamente. Por sua vez o abacaxi é diurético, combate o inchaço e ajuda a limpar o organismo, possui bromelina que é eficaz na melhora da função intestinal e facilita a digestão. Como toque final adicionando a pêra o suco se torna rico em fibras e vitamina C. Além de simples e barato é uma delícia

Resultado de imagem para suco de couve com limão e pepino emagrece
2- Suco de Couve com Limão e Pepino
Ingredientes:
Duas folhas de Couve
Suco da metade de um limão
Um pedaço de um pepino descascado e sem as sementes
Uma maçã (vermelha) descascada
150ml de água (ou água de coco).

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e beba a seguir.

Esse suco é benéfico porque os ingredientes são antioxidante e a couve é rica em fibras, o que auxilia no funcionamento intestinal, sendo assim, limpa e revigora o organismo de todas as suas impurezas.

Imagem relacionada

3- Suco de Chá Verde e Couve
Ingredientes:
100 ml de chá verde
½ maçã com casca
2 folhas de couve
Gelo a gosto

Modo de preparo:
Prepare o chá, deixe em infusão, espere esfriar. Lave a maçã e a folha de couve. A seguir, coloque tudo no liquidificador e bata. Comece a tomar imediatamente. O chá verde acelera o metabolismo e também contribui para a quebra de gordura, a couve como eu disse acima é rica em fibras, o que faz com que a combinação dos dois atue de maneira competente no organismo. É recomendado o uso do chá verde natural, pois o chá verde industrializado não possui as mesmas características nutricionais.

Etapas:
Atenção: Para ajudar na desintoxicação, é importante alternar os tipos de sucos, dessa forma, haverá um rodízio de nutrientes para o organismo e claro, não substitua as principais refeições por sucos detox. Eles poderão ser consumidos ao longo do dia, nos horários dos lanches.

Sua saúde só depende de você!




error: Content is protected !!