Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Soledade – Adolescentes envolvidos na tentativa de latrocínio são apreendidos pela Polícia Civil de Soledade

COCA (4)

Os adolescentes de 16 e 17 anos, apontados como responsáveis pela tentativa de latrocínio contra Sandra de Lima, 40 anos, no dia 13 de julho, foram apreendidos pela Polícia Civil de Soledade na terça-feira, 2. Eles estavam em Porto Alegre e Cidreira.

O delegado Márcio Marodin, disse que a investigação foi intensa durante os 19 dias em que os dois adolescentes estavam foragidos e que agora devem aguardar pelas medidas cabíveis no Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case) de Passo Fundo, para onde foram transferidos ainda na terça. As informações são da Rádio Cristal, do município de Soledade.

Sandra foi alvo da tentativa de latrocínio no dia 13 de julho, quando saía de uma escola. Ela foi abordada por dois homens, que a levaram em seu carro, um Fiat/Palio. Ela somente foi localizada no final da tarde do dia 14 de julho, às margens da BR-285, já em São José do Herval, em estado delicado de saúde devido às agressões que sofreu. Depois de receber atendimento em Soledade e posteriormente em Passo Fundo, Sandra recupera-se sob os cuidados dos seus familiares.

Radio Planalto




error: Content is protected !!