Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Sobe para 29 o número de feridos em ataque a tiros no metrô de Nova Iorque

Pelo menos dez pessoas foram baleadas no incidente na manhã desta terça; suspeito continua sendo procurado pela políciaPelo menos dez pessoas foram baleadas no incidente na manhã desta terça

Pelo menos dez pessoas foram baleadas no incidente na manhã desta terça 

O número de feridos no ataque a tiros no metrô de Nova Iorque, nesta terça-feira, subiu para 29. Segundo informações da imprensa local, pelo menos dez pessoas foram baleadas com uma pistola durante o incidente. As vítimas que não foram baleadas sofreram lesões em meio à confusão no vagão do metrô, já que o suspeito teria usado fogos de artifício para encher a composição de fumaça. A polícia de Nova Iorque descartou o uso de bombas na ação.

Os investigadores encontraram a pistola e o carregador usados no ataque. De acordo com informações do NY Post, a arma teria travado, evitando um desastre ainda maior no metrô da cidade. A polícia procura um homem negro, de aproximadamente 1,65 m e 80 kg. Ele estava vistindo um colete similar aos usados por trabalhadores da construção civil na cidade, além de uma máscara contra gás.

Até o momento, a polícia de Nova Iorque não divulgou o nome do suspeito ou um possível motivo para a ação, apenas descartando a possibilidade de um atentado terrorista. Segundo o comissário de polícia Keechant Sewell, nenhuma das pessoas baleadas no incidente possuem ferimentos que coloquem suas vidas em risco.
Correio do Povo



error: Content is protected !!