Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Serafina Corrêa – Marido mata a mulher e se suicida em Serafina Corrêa

O casal que estava desaparecido desde as 6h30min desta segunda-feira (29) em Serafina Corrêa, foi encontrado morto por volta das 15h30min desta tarde no Interior do município, próximo ao Morro da Linha Nona. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Serafina Corrêa, que encontrou Ricardo Santin e Tatiane Vicari Santin já sem vida.
O casal foi encontrado no chão próximo ao carro. Junto deles também foi encontrada uma arma de fogo. Conforme informações extraoficiais, o marido matou a mulher e após se suicidou.
O casal com idades entre 25 e 35 anos saíram por volta das 6h30min desta segunda-feira (29) com o veículo Volkswagen Crossfox, placas FHJ-6323, sendo que não retornaram mais à residência. Eles não compareceram ao trabalho e os celulares de ambos estavam desligados, o que chamou a atenção de familiares e amigos.
Os trilheiros de Serafina Corrêa foram acionados pela Polícia Civil para que colaborem nas buscas em estradas vicinais e trilhas do município e região. Brigada Militar também auxiliou nas buscas. É aguardada a chegada de peritos do IGP de Passo Fundo.
Foto: Érica Soares/Rádio Odisséia
Autor: Dep. Jornalismo Vang FM / JM



error: Content is protected !!