Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Semana começa com chuva em parte do Estado

Segunda-feira terá máxima de 26°C  em Sarandi

RogérioMachado

O sol chega a aparecer com nuvens nesta segunda-feira em parte do Rio Grande do Sul, mas o tempo não estará firme, conforme a MetSul Meteorologia. Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria vão trazer muitas nuvens para o Estado e chuva em diferentes regiões no decorrer do dia. A possibilidade de chover ou garoar em alguns momentos do dia é maior no Centro, Sul, Norte e o Leste do território gaúcho, inclusive na região de Porto Alegre. Sarandi terá uma segunda-feira nublada e pancadas de chuva, com temperaturas variando entre 18°C e 24°C.

No Oeste, se chover, será muito isolado. No geral, as precipitações serão irregulares na distribuição e com baixos volumes. Mesmo áreas que tiverem chuva podem anotar aberturas ao longo da segunda-feira.

A semana que começa, porém, terá tempo firme e seco na maior parte com jornadas de tempo ensolarado. A instabilidade se fará presente no começo e no final. A partir de terça, o tempo firma com ingresso de massa de ar mais seco e frio que irá garantir a presença do sol por uma sequência de dias.

Mínimas e máximas pelo RS

Porto Alegre 18°C / 24°C

Caxias 17°C / 21°C

Capão 18°C / 21°C

Torres 18°C / 22°C

Uruguaiana 17°C / 28°C

Alegrete 17°C / 26°C

Bagé 16°C / 25°C

Pelotas 17°C / 25°C

Rio Grande 17°C / 24°C

Erechim 17°C / 21°C

Santa Rosa 18°C / 25°C

Correio do Povo




error: Content is protected !!