Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Secretaria de Obras realiza melhoramentos no Distrito de Barreirinho

bar01

Recentemente a Secretaria de Obras do Município de Sarandi realizou serviços de melhoramentos no Distrito de Barreirinho, especialmente no que tange a vazão da água que percorre uma sanga que corta a via central do Distrito. Em dias de chuva forte, a sanga acaba transbordando e a água, por vezes, invadindo residências próximas e causados avarias em móveis e eletrodomésticos.

Segundo o secretário de obras, Marcelo Patussi, a sanga possuía apenas um metro e meio de largura, espaço insuficiente para a vazão apropriada em dias de fortes chuvas. Segundo Patussi, a SMO realizou o alargamento da sanga de 1,5 m para 4 m, além disso colocou tubos, construiu pontilhões em locais necessários e realizou também o cascalhamento de entradas onde as máquinas da secretaria tiveram que entrar e efetuar o serviço.

Cabe salientar que com esta ação a Administração Municipal atende um pedido os moradores do local. Há pouco tempo, o Prefeito Paulo Kasper recebeu em seu gabinete uma comitiva de moradores do referido distrito, que solicitaram tal serviço na localidade. Na ocasião o líder do executivo acordou com os moradores que o serviço seria realizado conforme a possibilidade da Secretaria de Obras, fato que consolidou-se nesta semana.

O prefeito de Sarandi Paulo Kasper esteve acompanhando os trabalhos, ocasião em que relatou que a SMO está realizando trabalhos específicos em locais que necessitam de reparos e que o trabalho de patrolamento e alargamento geral das estradas do interior está sendo desenvolvido de acordo com o plano de trabalho.

P.M.Sarandi – Joel De Brito

bae02 bar01




error: Content is protected !!