Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Secretaria de Obras realiza ações pontuais no interior de Sarandi

Exibindo 10.jpg

Diversos pontilhões foram reformados

 

Sob a coordenação de Marcelo Patussi, a secretaria municipal de obras de Sarandi segue, nesta reta final do ano, realizando ações emergenciais tanto no interior quanto no perímetro urbano de Sarandi.

 

Muito embora a escassez de recursos atinja a grande maioria dos municípios brasileiros, inclusive Sarandi, a pasta de obras da municipalidade sarandiense está, dentro das possibilidades, atendendo as necessidades mais emergenciais, principalmente no que tange o reparo e manutenção das estradas do interior, importantíssimas para a época de plantio, de escoamento da produção, além dos serviços diários de coleta do leite e transporte de alunos.

 

Recentemente a SMO realizou reparos em estradas principais do interior bem como melhorias e reconstrução de pontilhões que ligam algumas comunidades. Entre essas ações podemos destacar:  a reforma Ponte do Distrito de Coanol, na divisa com o município de Pontão; Ponte do Collet na Linha Baios, divisa com o município de Rondinha, sendo nesta ação realizada de forma conjunta, Sarandi viabilizou as pranchas para a reforma da ponte e Rondinha disponibilizou a mão-de-obra e a ainda melhoramentos na estrada principal da Linha Jacutinga.

O prefeito de Sarandi Paulo Kasper relata que nesse atual momento a SMO está realizando trabalhos específicos em trechos que necessitam de reparos e que muito embora Sarandi enfrente dificuldades econômicas inerentes ao ano findo, a referida pasta continuará a realizar os trabalhos necessários.

P.M.Sarandi – Joel De Brito

Exibindo 13.jpg

 




error: Content is protected !!