Search
sexta-feira 19 Janeiro 2018
  • :
  • :

Seberi – PRF detém homem que desobedeceu ordem de parada e tentou fugir da abordagem

seberi

A PRF deteve um homem durante fiscalização de rotina na tarde desta terça-feira (30) na BR 386 em Seberi. Ao receber ordem de parada, iniciou fuga, abandonou a motocicleta em uma lavoura e seguiu a pé até ser detido.

A equipe de policiais seguia em patrulhamento na rodovia quando deu ordem de parada ao condutor da moto, que não obedeceu e logo em seguida entrou em uma lavoura às margens da rodovia. Abandonou a motocicleta e seguiu a pé, entrou em um matagal, mas logo foi alcançado pelos PRFs.

Feita a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado o motivo da fuga, alegou que fugiu porque os documentos da motocicleta estavam atrasados. Foi verificado ainda, que não ele não possui habilitação para dirigir e estava sob efeito de álcool, conforme teste de etilômetro realizado.

O condutor foi autuado pelas manobras irregulares, por dirigir sem possuir CNH e por estar sob efeito de álcool. Assinou ainda, um Termo Circunstanciado por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. A motocicleta, que tinha várias irregularidades, foi removida ao depósito.

PRF Sarandi




error: Content is protected !!