Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Secretário de Educação Visita Creches Municipais

Secretário de Educação Visita Creches Municipais

Recentemente o Secretário Municipal de Educação, Paulo Kasper, visitou as creches do município de Sarandi a fim de analisar e acompanhar o andamento dos trabalhos, além de acarinhar os pequeninos. As Escolas Municipais de Educação Infantil de Sarandi atendem, mesmo em tempos de férias, uma demanda expressiva de crianças graças a Lei “Creche 12 meses” que institui e permite a abertura das EMEIs durante todos os meses do ano.

Na ocasião, o secretário esteve acompanhado de colaboradoras da SME, oportunidade em que puderam visualizar in loco, as estruturas das EMEIs, sejam salas, refeitórios, banheiros e demais instalações. Paulo Kasper, que é professor e tem uma sensibilidade especial no que tange a educação, relata que desde o início do projeto “Creche 12 Meses” o município investe forte na educação, no futuro das crianças e consequentemente no futuro de Sarandi, pois oferece um atendimento diferenciado nas creches municipais, que ficam abertas durante todo o ano.

Cabe salientar, que nos desde 2009, foi aumentado expressivamente a oferta de vagas na educação infantil, de 383 para 1060 crianças atualmente.

P.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!