Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Secretaria de Promoção Social continua com o Programa Municipal do Leite

Secretaria de Promoção Social continua com o Programa Municipal do Leite

Tendo como objetivo contribuir na alimentação das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social no município de Sarandi, aconteceu durante os dias 20 a 24 de abril a entrega do leite para as famílias que se enquadram na Lei Municipal de Leite. Foram entregues 10 litros de leite para 385 famílias que possuem crianças de 2 meses a 3 anos idade, pessoas idosas acima de 60 anos de idade, bem como pessoas doentes com atestado médico com prescrição de que estas necessitam de leite para complemento de sua dieta.
Também recebem leite, as pessoas com algum tipo de deficiência e que se comprovado com laudo médico, a utilização do leite em suas dietas. Ressalta-se que em todos os tipos de beneficiário são necessários a comprovação da vulnerabilidade, ou seja, é observada a lei no que tange a renda familiar para estar enquadrado no programa.
A entrega mensal do leite é uma das principais ações desenvolvidas pela Secretaria da Promoção Social que, atualmente, é coordenada pela Secretária Jucemara Amabile Gregianin Santos. A próxima entrega está prevista para os dias 18 a 22 de maio, na Secretaria da Promoção Social. Qualquer alteração no prazo de entrega será comunicado com antecedência.

Decom P. M. Sarandi




error: Content is protected !!