Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Sarandi recebe por mais uma vez finais regionais do JERGS

“Não existe mais espaço para indisciplinados”

Na sexta-feira, dia 22, por mais uma vez Sarandi, em razão da boa estrutura esportiva e comprometimento da secretaria de educação, recebeu as finais regionais dos Jogos Escolares de do Rio Grande do Sul (JERGS) na categoria voleibol masculino e feminino, infantil e juvenil.

Professores, atletas, torcida e encarregados da logística dos estudantes movimentaram nossa cidade durante este dia esportivo, que contou com a presença das seguintes delegações:

Infantil Feminino: Lagoa Vermelha; Ibirubá; Erechim; Frederico Westphalen e Ronda alta;

 

Infantil Masculino: Lagoa vermelha; Ibirubá; Erechim; Palmeira das Missões e

Rondinha;

 

Juvenil Feminino: Passo Fundo; Boa Vista do Incra; Erechim; Frederico Westphalen e Ronda alta;

 

Juvenil Masculino: Passo Fundo; Ibirubá; Erechim; Planalto e Ronda Alta.

Algumas autoridades de Sarandi e coordenadores dos JERGS de diversas regiões e municípios, professores e as delegações participaram do ato cerimonial de abertura do evento esportivo.

Presente na cerimônia de abertura dos jogos, o líder do executivo sarandiense, Leonir Cardozo, agradeceu pela escolha de Sarandi para sediar mais uma vez fases finais do JERGS.  Enfatizou que os atletas presentes só chegaram a atual fase, em vista do comprometimento, do foco, da disciplina e do trabalho em grupo. “O exemplo dos atletas é fundamental no dia-a-dia de todos, ou seja, não existe mais espaço para indisciplinados, intolerantes e descomprometidos, vivemos outros tempos”, disse Cardozo.

Na oportunidade Cardozo enalteceu o trabalho da Coordenadora Geral da Secretaria de Educação Marcia Lisandra Klein Beckmann, que com as palavras do prefeito, é um exemplo de gestão. “ Marcia com certeza está em condições de exercer o cargo de secretária estadual de educação”, relatou.

Outro cidadão que recebeu elogios do Prefeito foi o professor Adelmo Pivotto (Jacaré). “Um ícone local, regional, nacional e internacional. Dificilmente existe alguém liderando pelo exemplo no esporte estudantil, como nosso professor Jacaré”, finalizou Cardozo.

 CRÉDITOS: P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!