Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – RGE oferece curso gratuito para formação de eletricistas

A Empresa RGE está oferecendo uma capacitação profissional gratuita chamada FORMAÇÃO DE ELETRICISTAS. Essa capacitação é voltada para o ramo de eletricista de redes, onde, após concluído o curso, grande parte dos alunos terão oportunidade de trabalhar na empresa.

O curso será ministrado em Erechim e tem a duração de 3 (três) meses e o turno é integral (manhã/tarde). Durante o período de curso a empresa se responsabiliza com o custo do almoço de cada aluno.

O curso está sendo oferecido para diversas cidades, e contempla Sarandi e região. Para os alunos descentralizados (que não residem em Erechim) a empresa oferece além do almoço, estadia em hotel e janta durante o período de curso.

Informações sobre inscrição e outras dúvidas, poderão ser tiradas através do site que segue: https://www.rge-rs.com.br/institucional/nossa-gente/formacao-de-eletricistas/Paginas/default.aspx

A ficha pode ser obtida através do Site da RGE ou a mesma segue em anexo, basta preencher e nos enviar no e-mail; escolarge@cpfl.com.br.




error: Content is protected !!