Search
domingo 18 Fevereiro 2018
  • :
  • :

Sarandi – Repartições públicas municiais não abrirão no feriado de carnaval

Repartições públicas municiais não abrirão no feriado de carnaval

Postão de Saúde permanecerá atendendo à população normalmente

Neste feriado prolongado de Carnaval não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Sarandi na segunda e terça-feira (12 e 13 de fevereiro), assim como nas demais repartições públicas municipais.

As datas foram decretadas ponto facultativo para os servidores municipais. A atitude ocorre no município desde entrada em vigor de Lei nº 2978 de 24 de novembro de 1999, que institui e disciplina o ponto facultativo no município, contendo na alínea A e B do seu 1º Artigo, segunda e terça-feira de carnaval e quarta-feira de cinzas, turno da manhã. O atendimento ao público volta ao normal a partir das 13h30 de quarta-feira (14 de fevereiro).

O CAMS – Centro de Atendimento Municipal de Saúde, Postão 24 horas, permanecerá atendendo normalmente à população, entretanto, os ESFs (postos de saúde) dos bairros também estarão fechados nos dias 12 e 13 de fevereiro. Quem precisar de atendimento médico no feriado deverá procurar o Postão, que estará com toda a equipe completa. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.

Os serviços de coleta de lixo orgânico e de lixo reciclável acontece normalmente na segunda-feira, dia 12, porém não acontecerá na terça-feira, dia 13. O recolhimento voltará a ocorrer normalmente a partida de quarta-feira, 14. A informação foi confirmada pelo Secretário Geral de Administração Sidnei Piccini que se reunião na manhã de quarta-feira, com representante da empresa responsável pela coleta de lixo, Tiago Muneron.

P.M.Sarandi – Joel De Brito