Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – PRF efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo

011

PRF PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A PRF prendeu na noite desta quinta-feira (03), durante ação de combate ao crime na BR 386 em Sarandi, um homem de 28 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele possui registro policial por furto e ameaça.

Foi abordado o veículo Gm corsa e ao realizar revista em seu interior, foi encontrado embaixo do banco traseiro um revolver calibre .38 com numeração raspada. Foi encontrado ainda, uma pequena bolsa com 18 munições intactas.

012

O condutor e único ocupante do veículo foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária de Sarandi para registro.

PRF CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO EM FREDERICO WESTPHALEN

014

A PRF prendeu na noite desta quinta-feira (03), durante ação de combate ao crime na BR 386 em Frederico Westphalen, um homem procurado pela justiça do Paraná. Ele responde por tráfico de drogas.

Foi abordado o veículo Gm corsa e ao realizar consulta aos sistemas, foi constatado que o condutor estava com mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela justiça estadual em Cascavel no Paraná.

O condutor e único ocupante do veículo foi preso e encaminhado à polícia judiciária de Frederico Westphalen para registro e encaminhamento ao presídio.

013




error: Content is protected !!