Search
terça-feira 16 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – PRF efetua apreensão de aproximadamente 60 kg de maconha.

No inicio da manhã de quarta feira(27), a PRF de Sarandi em trabalho de abordagens e fiscalizações a ônibus de viagem com procedência de foz do Iguaçú, ao proceder identificação de passageiros observaram o nervosismo de dois elementos.

Após serem identificados, foi feita uma revista a bagagem dos elementos , onde por surpresa foram encontrados aproximadamente 60 kg de maconha.

Um dos elementos de menor, e outro maior, neste momento 09:00 h, estão sendo apresentados na Delegacia de Policia Civil de Sarandi

Mais informações serão dadas pela PRF Sarandi no decorrer do dia.

PRF prende traficante com 61 quilos de maconha dentro de ônibus de linha em Sarandi

Também foi apreendido um menor de 16 anos.

Na manhã desta quarta-feira (27), na BR 386, em Sarandi, a PRF prendeu um homem e apreendeu um adolescente que viajavam transportando 61 quilos de maconha em um ônibus de linha.

Durante ação de combate aos crimes transfronteiriços, Policiais Rodoviários Federais abordaram um ônibus que fazia a linha Guaíra/PR a Porto Alegre/RS. Ao vistoriarem o veículo, os agentes federais encontraram uma mochila e duas malas contendo diversos tabletes de maconha.

Um adolescente de 16 anos e um homem de 20 anos, ambos moradores de Novo Hamburgo/RS, viajavam juntos e eram os responsáveis pela droga, que teria como destino a região metropolitana de Porto Alegre.

O menor foi apreendido e o maior foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos à Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

 




error: Content is protected !!