Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Prefeito recebe Direção da Acisar

 

Membros da entidade enaltecem a importância da união

 Na última semana o Prefeito de Sarandi Leonir Cardozo recebeu na prefeitura, o presidente da Acisar Carlos Alberto Lucietto, o vice-presidente Junior Agne e os membros da atual diretoria Marcio Tonetti e Marco Antonio Castoldi.  Os integrantes da diretoria foram recebidos também pelo presidente da câmara Edson Tadeu Cezimbra e os secretários: Sidnei   Piccini (Administração) e   Edson   Roberto   Sarturi (desenvolvimento econômico e fazenda). O objetivo da visita foi agradecer o apoio, trabalho e fomento financeiro prestado pelo Administração Municipal, para a realização da Feisa 2017.

O presidente da ACISAR, Carlos Alberto Lucietto, enfatizou que a Feira foi um grande sucesso, graças a união de esforços e com o mesmo objetivo de todos os envolvidos. Relatou ainda que a parceria e o apoio financeiro da prefeitura, foi fundamental para a realização da feira e que sem o mesmo, a Feisa não teria condições de ser realizada com a mesma grandeza. A comitiva   da Acisar enalteceu que a Feisa demonstrou toda pujança, coragem e trabalho da população sarandiense.

O prefeito Cardozo reiterou a importância do trabalho do presidente da Acisar, Beto, Vice Junior   e   de   toda   a   comissão   organizadora   da   Feisa, relatando   que   a organização e a beleza da feira, foram muito elogiadas pelos visitantes. Disse ainda, que a soma de esforços ficará marcada como um belo exemplo a ser seguido.

P.M.Sarandi – Joel De Brito

Exibindo DSC_1086.JPG




error: Content is protected !!