Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Praça em construção no Loteamento Tolotti será denominada Praça das Mães

Praça em construção no Loteamento Tolotti será denominada Praça das Mães

Foi assinado na tarde do dia 22 de julho, à Lei Municipal que denomina a Praça que está sendo construída no Loteamento Tolotti, como Praça das Mães. Estiveram presentes na assinatura o líder do executivo sarandiense, colaboradores da Administração Pública Municipal e representantes do referido loteamento.

O nome escolhido para o local, partiu da iniciativa das moradoras do loteamento, que se mobilizaram em prol da construção da praça, e homenageia a todas às mães que se envolveram na causa.

A Praça das Mães, cujas obras estão sendo realizadas em ritmo acelerado, irá conter uma quadra esportiva em concreto de 152m², outra área esportiva em grama sintética de 375m², um playground, uma academia, e todo aparato de passeios e arborização, atendendo assim, as necessidades de toda a população daquele bairro, de crianças até adultos. Serão investidos R$262.977,00, oriundos dos cofres públicos municipais.

Essa praça vai transformar um espaço abandonado em um ponto de encontro para as famílias e, principalmente, para as crianças do bairro brincarem em segurança e próximas aos seus responsáveis.

Decom – P.M.Sarandi




error: Content is protected !!