Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Praça do Bairro Kennedy receberá investimentos

Praça do Bairro Kennedy receberá investimentos

Praça do Bairro será remodelada em parceria com a Aurora Alimentos

O Bairro Kennedy, que já recebeu vários investimentos do Governo Municipal, como asfaltamentos, a construção do ginásio comunitário e esportivo, o espaço de lazer da creche Vó Adélia, melhorias no Posto de Saúde, em breve passará a receber mais uma forte ação.

Trata-se na Praça, que será totalmente reestruturada para melhora atender as famílias e crianças do local e arredores. Esta atitude realizar-se-á através de uma parceria entre o Governo Municipal e a Aurora alimentos.

Na sexta-feira, o Prefeito Cardozo esteve no bairro Kennedy, definindo as ações que serão iniciadas ainda nesta semana. Na ocasião o prefeito definiu as atitudes juntamente com o secretário de obras – João Carlos da Silva Alves (Jonka) e também do Diretor de Obras –  e Dario Bitelo (Dado).

As obras nesta Praça, somadas as melhorias no posto de saúde, a construção do ginásio de esportes e comunitário, da área de lazer da creche Vó Adélia e o asfaltamento das ruas Barão do Rio Branco e Pietro Cescon, darão um novo rosto ao bairro Kennedy”, disse Cardozo.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!