Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Paulo Kasper entra para a galeria de ex-prefeitos

Paulo Kasper entra para a galeria de ex-prefeitos

Na manhã de sexta-feira, dia 21 de junho, foi realizada uma homenagem ao Ex-Prefeito (2013-2016) e atual Secretário de Educação, Paulo Kasper, que passou a integrar a galeria dos ex-prefeitos de Sarandi. Ato que integrou as comemorações da semana do município 2019, oportunidade em que Sarandi completa 80 anos.

Uma placa em nome do referido ex-prefeito foi descerrada e a galeria está completa, uma vez que todos os prefeitos que administraram o município ao longo dos seus 80 anos de emancipação político-administrativa, estão devidamente homenageados.

Prestigiaram a solenidade, a esposa de Paulo Kasper, Mara Kasper, as filhas Gabriela e Isabela, o Prefeito Leonir Cardozo, 1ª Dama Marosane Romio Cardozo, Vice-Prefeito Glauber Kunzler, Ex-Vice-Prefeito Volmir Grando, Vereadores: Oclides Barbiero, Airton Ortiz, Rudimar Signor e Norma Ewerling, secretários municipais, ex-secretários, colaboradores do governo municipal, familiares de Paulo Kasper, civis, direções de escolas, professores, alunos e a imprensa em geral.

Emocionado o Ex-Prefeito Paulo Kasper, cumprimentou a todos e iniciou sua fala dizendo que a política dever ser feita pensando grande e de forma coletiva. Kasper agardeceu diversas pessoas e elencou os grandes feitos realizado em sua gestão, juntamente com Grando, enaltecendo sempre a educação, saúde, inclusão social, as ações ligadas a infraestrutura urbana e rural e as obras estruturantes concretizadas.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!