Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Pastores da Igreja Assembleia de Deus são decretados Hóspedes Oficiais do Município

Pastores da Igreja Assembleia de Deus são decretados Hóspedes Oficiais do Município

Homenagem foi realizada durante da Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus do Rio Grande do Sul

Recentemente, Sarandi foi sede da Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus do Rio Grande do Sul, evento que reuniu dezenas de pastores de na cidade.

Durante os dias do evento, o Prefeito Leonir Cardozo juntamente com a 1ª Dama Marosane Romio Cardozo, fizeram questão de decretar como hóspedes oficiais do município, dois pastores e suas respectivas esposas, em ato realizado em seu gabinete, na Prefeitura de Sarandi. Na ocasião foram homenageados o Pastor Presidente da Convenção das Igrejas Assembleia de Deus no RS, Adalberto dos Santos Dutra e esposa Lucena, e o Pastor Claudio Shadat e esposa Gislaine, ambos de Caxias do Sul.

Além dos homenageados, estiveram presentes na solenidade o Vice-Prefeito Glauber Kunzler e 2ª Dama Diane Pedon, os vereadores Alex Rodrigues e Wilmar Azeredo, o Pastor Acássio Frick, Pastor da Assembleia de Deus de Sarandi, esposa Noemi e sua família, secretários municipais, colaboradores da municipalidade e membros da referida Igreja.

Ambos os Pastores homenageados relataram que sua felicidade e alegria por conhecer esta cidade que, por ser amiga desta Igreja, também se tornou querida em vossos corações. Os Pastores Adalberto e Claudio, explanaram sobre os objetivos da convenção, bem como ações que a Igreja Assembleia de Deus desenvolve e apoia em Sarandi.

O prefeito Leonir Cardozo, agradeceu a visita e salientou a importância da Igreja Assembleia de Deus no município, bem como todas as Igrejas Evangélicas. “O poder público tem que olhar por todos. Procuramos que todas as nossas ações sejam guiadas pelos princípios de Deus e por isso, temos uma ótima relação com a Igreja Assembleia de Deus, o Pastor Acássio, bem como as demais Igrejas, Pastores e membros da APLESAR (Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Sarandi)”, disse o Prefeito agradecendo a presença de todos, afirmando que o Governo Municipal é parceria de todas as ações realizadas pela igreja no município.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!