Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Pastor Adalberto dos Santos Dutra é declarado Hóspede Oficial de Sarandi

Pastor Adalberto dos Santos Dutra é declarado Hóspede Oficial de Sarandi

Recentemente, ocorreu na Prefeitura uma cerimônia que declarou o Pastor Adalberto Santos Dutra, como Hóspede Oficial do município. Além do homenageado, estiveram presentes na solenidade o Prefeito Leonir Cardozo e 1ª Dama Marosane Romio Cardozo, Vice-Prefeito Glauber Kunzler, o vereador Wilmar Azeredo, o Pastor Acássio Frick e membros da Igreja Assembleia de Deus, secretários municipais, colaboradores da municipalidade e imprensa.

O Pastor homenageado relatou sua felicidade e alegria por voltar a Sarandi e reencontrar amigos e lideranças. O Pastor Adalberto explanou sobre sua vida, bem como ações que a Igreja Assembleia de Deus desenvolve e apoia em Sarandi. Por fim, agradeceu a visita e proferiu uma benção na oportunidade.

O prefeito Leonir Cardozo, agradeceu a visita e salientou a importância da Igreja Assembleia de Deus no município, bem como todas as Igrejas Evangélicas. “Procuramos que todas as nossas ações sejam guiadas pelos princípios de Deus”, disse o Prefeito agradecendo a presença de todos, em especial dos Pastores Adalberto e Acássio, afirmando que o Governo Municipal é parceria de todas as ações realizadas pelas igrejas no município, bem como a APLESAR.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!