Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Noticias do Poder Legislativo Sarandiense.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Noticias do Poder Legislativo Sarandiense:
Presidente Alex Rodrigues, participa de Audiência no INCRA em Porto Alegre, tratando sobre os Assentamentos da Cidade de Sarandi.

O Legislativo de Sarandi, muito bem representado por seu Presidente o Sr. Alex Antônio Rodrigues,que participou de ima importante Audiência Pública no INCRA( Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), tratando de um tema de grande relevância que são os Assentamentos de Sarandi.
O Assentamento Sarandi dois,que atualmente é o COANOL, e o Assentamento Tarumã, ganharam destaques na Audiência com os dirigentes do INCRA,recebendo atenção especial por parte do Superintendente do INCRA RS o Sr.Tarso Francisco Pires Teixeira, também pelo seu Diretor de Divisão Sr.Jocelito Zanatta, que tem grande compromisso com a gente de nossa terra.
O Superintendente do INCRA, colocou-se a disposição para estar orientando, construindo formas para vencer as barreiras impostas pela tamanha burocracia, e poder dar a cada Morador destes Assentamentos” a tão sonhada Escritura”.
Já está agendada uma reunião para a segunda semana de Outubro, com a finalidade de reunir os integrantes destes assentamentos e tratar destes assuntos.
O Diretor de Divisão do INCRA RS, Sr. Jocelito Zanatta, é um grande parceiro de nossa comunidade, tem aberto portas e continua neste ínterim sempre que nosso município precisar, ele está disposto em contribuir.
O Legislativo de Sarandi é muito mais que grato ao nosso distinto aliado Sr. Jocelito Zanatta, pelo trabalho que vem prestando em favor do nosso município.
Simultaneamente estiveram presentes na Audiência, o Presidente da Casa Legislativa de Sarandi Sr.Alex Rodrigues, Superintendente Regional do INCRA Sr.Tarso Francisco Pires Teixeira, Diretor de Divisão do INCRA RS Sr.Jocelito Zanatta, Assessor do Deputado Eduardo Loureiro o Sr. Lenomar Alves de Jesus, Sr.Junior Zanatta, Sr.Menin e o Sr.Jeferson Flores, Assessor da Câmara Municipal de Sarandi.
A Comunidade Sarandiense agradece!
Redação e Publicação:
Lori Vargas Oliveira
Assessor Imprensa/CMS.




error: Content is protected !!