Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Natal Sonho e Luz 2017 é aberto oficialmente

Natal Sonho e Luz 2017 é aberto oficialmente

A noite de sábado, dia 02 de dezembro, marcou a abertura oficial da programação do Natal Sonho e Luz 2017 no município de Sarandi. Um grande número de pessoas acompanhou o ato de abertura, que ocorreu a Praça Farroupilha, tendo as seguintes atrações: chegada do Papai Noel, apresentação Orquestra Doxa, acendimento das luzes da Praça Farroupilha e escadaria e entorno do Palácio Municipal, segunda edição do Som Daqui e queima de fogos.

No primeiro momento, ocorreu o início das apresentações alusivas ao Som Daqui, comandado pelo comunicador Gilberto Machado. Logo após ocorreu a apresentação da Orquestra Doxa, ministrada pelo Maestro Delmar, projeto que é coordenado pela Assobel da Igreja Assembleia de Deus.

Após a belíssima apresentação, o palanque oficial foi montado com autoridades do Governo Municipal, Prefeito Leonir Cardozo e 1ª Dama Marosane Romio Cardozo, Vice-Prefeito Glauber Kunzler e companheira Diane Pedon, Presidente do Poder Legislativo – Edson Tadeu Cezimbra e demais vereadores presentes, Presidente da Acisar – Carlos Alberto Lucietto e esposa Márcia, Padre Miguel Longhi, Pastor Acássio Frick, os gerentes das empresas colaboradoras da decoração – Lojas Benoit, Silvas e Lojas Becker, Dilamar, secretários municipais e colaboradores que auxiliaram decoração da Praça Farroupilha, Prefeitura e Avenidas. Neste momento, a pedido do Presidente da Acisar, Beto, fez questão de que algumas pessoas que colaboraram na decoração natalina, subissem ao palco para serem homenageados, sendo eles: Luiz Agne Junior, Delma Gusatti Flores, Viviane Carpenedo, Ricardo De Olinda, Ari Piuco, Marcio Tonetti, os empresários da Signomar Comércio de Bebidas e a Professora Maria Luiza Geller.

Outras pessoas importantes, no que tange todo o trabalho de decoração e que não subiram ao palco por estarem cuidando do acendimento das luzes, Jurandir Luis (Xisto) e o funcionário Norton Sotilli, que foram responsáveis pelas luzes da Praça Farroupilha e do Palácio Municipal. Profissionais criativos e capacitados, que transformam o Natal em um momento de encantamento e magia proporcionando a os munícipes um verdadeiro sonho de natal.

No espaço de manifestações, o Presidente da Acisar – Carlos Alberto Lucietto, enalteceu a parceria entre a associação e Governo Municipal e Poder Legislativo, bem como o trabalho desenvolvido pelos membros da Acisar e a professora Maria Luiza na ornamentação de locais públicos. O Presidente do Legislativo – Edson Tadeu Cezimbra, qualificou como ótimo o trabalho realizado entre a parceria Acisar-Prefeitura-Câmara de Vereadores e disse que todos os vereadores são parceria de ações benéficas ao município.

Ao se manifestar o prefeito Leonir Cardozo sublinhou que o Natal é um momento especial para a reflexão das ações de todo ano, agradecer as coisas boas que aconteceram e projetar um 2018 de paz, alegrias e desenvolvimento para Sarandi. O líder do executivo agradeceu a presença da população, parabenizou os colaboradores que decoraram a praça, avenidas e prefeitura. Sublinhou a forte parceria com a Acisar e Câmara de vereadores e ainda destacou algumas das principais ações do Governo Municipal em 2017. Ao fim, desejou a todos um feliz e abençoado natal e um ano novo repleto de realizações.

Logo após as manifestações aconteceu o acendimento das luzes, com queima de fogos de artifício e a chegada do Papai Noel, que foi conduzido até o palco e recebeu das mãos do prefeito Cardozo, Presidente da Acisar – Beto Lucietto e do Presidente do Legislativo – Cezimbra, a chave da cidade. Para finalizar o momento de manifestações, ocorreram bênçãos conduzidas pelo Pastor Acássio Frick e posteriormente pelo Padre Miguel Longhi.

 

Na sequência ocorreu a sequência de apresentações da 2ª edição do Som Daqui, conduzido por Gilberto Machado e realização da Mais Nova FM, que abriu espaço para que grandes talentos musicais de Sarandi pudessem se apresentar e demonstrar seus respectivos potenciais artísticos.

P.M.Sarandi – Joel De Brito
  



error: Content is protected !!