Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Município recebe veículos para Secretaria de Agricultura

Município recebe veículos para Secretaria de Agricultura

Recentemente o município de Sarandi foi contemplado com equipamentos destinados a Secretaria de Agricultura, oriundos de verbas do Deputado Pepe Vargas (PT) e também via Território Rural, no qual Sarandi também faz parte.

Não ocasião, foram recebidas uma camionete F350 nova 2017, motor diesel, e duas pick ups Saveiro 1.4 novas, 2017. Além disso, Sarandi, também através do deputado Pepe Vargas e Território Rural, receberá em breve: 01 expositor ilha; 733 caixas vasadas de polietileno e 193 estrados de polietileno.

No momento do recebimento dos veículos estavam presentes o Prefeito – Leonir Cardozo, Vice-Prefeito – Glauber Kunzler, Presidente do Legislativo –  Edson Tadeu Cezimbra, vereador Claudionor Lorini, Prefeito de Barra Funda – Marcos André Piaia, Secretários Municipais: Tinho (Agricultura) e Jonka (Obras), colaboradores do Governo Municipal, representantes da Acisar, da Ford, da Salwipa e imprensa.

O Prefeito Cardozo na oportunidade, em sucinta manifestação, agradeceu a presença de todos e sublinhou que o município recebeu os veículos e receberá tais equipamentos, devido ao efetivo e longo trabalho desenvolvido pelo Vice-Prefeito Glauber Kunzler, o SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar) e membros do PT. Disse ainda, que tais equipamentos irão dinamizar e qualificar os trabalhos da secretaria de agricultura, claro, especialmente direcionados ao homem do campo.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!