Search
sábado 20 Janeiro 2018
  • :
  • :

Sarandi – Município promove melhorias no ginásio evangélico

Município promove melhorias no ginásio evangélico

Recentemente o Prefeito Leonir Cardozo, o Vice-Prefeito Glauber Kunzler, a Coordenadora Municipal de Educação Márcia Lisandra Klein Beckmann, o presidente da APLESAR PASTOR Acasio Frich e seu filho Leandro, vistoriaram o Ginásio Evangélico e a casa que está sendo construída para o ecônomo da APLESAR, Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Sarandi.

O referido ginásio está localizado junto ao Complexo da Cidadania, ponto educacional e de lazer que liga os Bairros Vicentinos e Parque do Ipiranga.

O Prefeito Cardozo sublinha que a construção de uma unidade habitacional foi necessária para segurança e facilitar a utilização do ginásio, visto que, por estar localizado distante de residências, com muita frequência é alvo de vândalos na calada da noite, que se aproveitam da situação furtando e depredando parte daquela grande obra de interesse comunitário. As lideranças na visita in loco, acertaram que o município recuperará a área depredada do ginásio.

“De modelo negativo para nosso município, tenho certeza que a APLESAR, através da coordenação do Pastor Acássio Frick e nosso governo, além de darmos o destino correto ao ginásio esportivo do complexo da cidadania, transformaremos àquele ginásio e o entorno em um cartão de visitas” disse Cardozo.

Por sua vez, o Pastor Acácio agradeceu a Administração Cardozo-Glauber relatando que a APLESAR, se empenhará para dar vida àquele espaço. Disse ainda, que não tem dúvidas que várias ações serão feitas em conjunto entre a instituição, a escola e a comunidade.

P.M.Sarandi – Joel De Brito

Fotos – Eduarda Soligo Ré




error: Content is protected !!