Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Município assina contrato que prevê a reforma geral do telhado da Prefeitura

Município assina contrato que prevê a reforma geral do telhado da Prefeitura

Através de uma rápida cerimônia, no final da manhã de quarta-feira, dia 14, foi assinado o contrato com a Empresa Engearte (vencedora do processo licitatório) que prevê a troca de todo o telhado da Prefeitura Municipal de Sarandi. Além do Prefeito Leonir Cardozo, o Vice-Prefeito Glauber Kunzler, do representante da empresa citada, Paulo Saccardo, do vereador Wilmar Azeredo, secretários e colaboradores participaram do ato.

O edital prevê a substituição total das calhas, telhados e tesouras comprometidas do Palácio Municipal e a conclusão da pintura externa do mesmo. Na soma total, serão investidos R$79.996,00 no telhado e R$15.949,00 para a finalização da pintura externa do Palácio Mario Azambuja.

Na ocasião, o Prefeito enfatizou que o Palácio Municipal Dr. Mário Azambuja é um cartão postal do município, por isso está entre as prioridades do governo e da comunidade. Salientou também, que a próxima ação será a reforma de todas as aberturas da prefeitura. “Estamos cuidando do maior Patrimônio Cultural e principal símbolo de nosso Município”, disse Cardozo.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!