Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Líderes políticos avaliam a possibilidade de consenso para as próximas eleições

Líderes políticos avaliam a possibilidade de consenso para as próximas eleições

Estiveram reunidos no Palácio Municipal recentemente, os líderes do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e do Partido Progressista (PP), juntamente com o Prefeito Leonir Cardozo e o Vice-Prefeito Glauber Kunzler.

Nessa reunião foi debatido sobre a possibilidade de ser realizado um consenso para as próximas eleições municipais. O debate girou em torno de oferecer uma pauta positiva para a comunidade sarandiense, priorizando ampliar o volume de recursos para investimentos e para melhorar ainda mais a prestação dos serviços públicos.

Na reunião, a liderança do PDT demonstrou seu interesse em indicar o candidato a prefeito municipal. Ficou combinado entre os participantes que o presidente do PP, Oclides Barbiero e o presidente do PDT, Reinaldo Nicola irão procurar os dirigentes dos partidos de Sarandi para dialogar em relação a essa possibilidade, uma vez que a intenção é construir um plano prevendo as principais ações ao longo dos próximos 20 anos, ou seja, até o Centenário do Município de Sarandi.

Decom – P.M.Sarandi




error: Content is protected !!