Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Legislativo Municipal marca presença no 3º Sorteio Tempo de Sorte Cotrisal 2019.

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi.
Legislativo Municipal marca presença no 3º Sorteio Tempo de Sorte Cotrisal 2019.

A Presidente do Legislativo Municipal Denise Gelain, marcou presença no 3º Sorteio tempo de Sorte Cotrisal 2019. O evento aconteceu no dia 11 de janeiro de 2020, no estacionamento do Supermercado Loja 01.
Momento em que foi realizado o sorteio de 10 prêmios, o 1º prêmio foi 01 SAVEIRO Cabine Estendida 0 KM, e mais 09 Lavadoras de Roupas 16 Kg.
Durante o evento foram sorteados vários brindes aos associados e clientes presentes.
A Presidente Denise Gelain, no 3º Sorteio Tempo de Sorte Cotrisal 2019, em sua fala, cumprimenta a todos os presentes, agradece a oportunidade, e diz estar muito feliz representando o Poder Legislativo neste importante evento, que tem uma Marca que nos orgulha muito, e esta Marca é a Cotrisal.
Enfatiza dizendo, que quando falamos em Cotrisal, logo vem a mente, a figura do grande líder Walter Vontobel, juntamente com o Chini, nosso grande amigo e demais colaboradores. Agradece e parabeniza-os pelo importante trabalho que desenvolvem, e engrandecem Sarandi e região, para uma empresa da área do agronegócio, estar em quarto lugar no brasil é motivo de muito orgulho, e isto não é sorte, nem tão pouco é obra do acaso, com certeza é fruto de muita eficiência, excelência, e dedicação. È resultado da construção de uma história por muitas mãos, por muitos braços, com os associados, clientes, colaboradores, juntamente com estes gestores que estão aí na frente, e tornam a Cotrisal motivo de orgulho a todos nos sarandienses e região.
Mais uma vez os parabenizo por este brilhante trabalho desenvolvido, concluo dizendo que hoje é um dia de festa, um dia em que juntamente com a comunidade dividimos estas grandes conquistas, e poder devolver um pouco por meio destes sorteios, destas premiações, aquilo que a Cotrisal em função desta parceria, entre associados e comunidade consegue conquistar a nível de Rio Grande do Sul e Brasil. Recebam nossas felicitações e afirmo que o Legislativo sente-se orgulhoso e grato por este honroso convite.
O presidente Walter em sua fala, desejou a todos um feliz 2020, destacou o trabalho da Cotrisal em 2019 e ressaltou o ranking da Revista Globo Rural como quarta melhor Cooperativa do Brasil. Em cada sorteio, a Cotrisal contempla uma entidade da sua área de abrangência, com um vale de R$ 1.000,00 em compras nas lojas da cooperativa, com o objetivo de contribuir no desenvolvimento das ações sociais. A entidade contemplada neste sorteio foi a ADLS – Associação dos Deficientes de Liberato Salzano através do Presidente Leonardo Sabadin.
Durante o ano que passou, foram realizados três sorteios, 03 SAVEIRO Cabine Estendida 0 KM e mais 27 Lavadoras de Roupas 16 kg.
Parabéns a Direção, colaboradores, parceiros, associados, clientes e Contemplados.
Publicação:
Lori Vargas Oliveira




error: Content is protected !!