Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Legislativo, Executivo e Funcionários Públicos reunidos:Reclassificação de Padrão dos Servidores Públicos Municipais.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Legislativo, Executivo e Funcionários Públicos reunidos tratando do tema: Reclassificação de Padrão dos Servidores Públicos Municipais.

O Vereador, como agente político, acaba tomando a forma de um guardião da sociedade, trabalha em defesa dos interesses de todos, por todos e para todos. Os Edis tem uma relação de proximidade e forte representação com os integrantes de nossa comunidade. Valendo-se desta máxima, o nobre vereador e 1º Secretário do Legislativo de Sarandi, Aírton Ortiz, reuniu-se com o Chefe do Executivo Municipal Sr. Leonir Cardozo, conjuntamente com funcionários públicos, os quais sentem-se injustiçados e insatisfeitos pelo padrão que atualmente pertencem. O tema que permeia a luta incansável destas pessoas, é a Reclassificação dos Padrões aos Servidores Públicos de nosso município, que buscam a valorização necessária, para terem uma vida mais digna, alegando ser descaso do Executivo esta questão de reclassificação de padrão.
O Vereador Aírton Ortiz colocou-se totalmente a disposição para que esta batalha seja vencida, pois como é seu objetivo, trabalhar por uma melhor qualidade de vida aos funcionários públicos municipais e a toda a população sarandiense. O nobre edil, afirma que está pronto sempre para auxiliar a todos, pois os servidores públicos incansavelmente trabalham para a que nosso município continue desenvolvendo-se de forma organizada e justa. A luta continua. Entretanto, aconteceu ontem mais um encontro no gabinete do Prefeito Municipal, depois de mais uma conversa, ficou agendado novo encontro entre o Legislativo, Executivo e Servidores Públicos municipais, com a finalidade de ter alguma solução para este lamentável problema. Enfatiza ainda o 1º Secretário Aírton Ortiz, trabalho de forma consciente para contribuir efetivamente com o desenvolvimento humano e econômico do nosso município, pois cabe ao vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes, pois assim o fazemos.
A luta continua…
Redação e publicação
Lori Vargas Oliveira
Assessor Imprensa/CMS.




error: Content is protected !!