Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Jovens são sequestrados e abandonados na estrada do Natalino

Na madrugada de sábado(02), por volta de 01:00h, na margens
da perimetral que da acesso a BR 386 em uma das ruas do loteamento segundo
informações Lot Faccenda ,5 jovens sarandienses estavam em um veículo Ford
Hilux placas da cidade de Sarandi conversando, quando perceberam a passagem de um veículo semelhante a Mitsubishi outlander de cor escura que logo retornou descendo um dos ocupantes de arma na mão anunciando um assalto.
Segundo informações dos ocupantes da Hilux sequestrada, estavam em 4 elementos armados de 3 revolveres e uma espingarda calibre 22, mandou que entregassem tudo o que tinham e que deitassem nos banco e ficassem quietos, os assaltantes rumaram com o veículo para a estrada que liga Sarandi ao Natalino, onde devido a velocidade o veículo teve a corrente cortada devido passar rápido em um dos buracos existente na estrada.
Imediatamente um dos assaltantes passou a ameaçar um dos ocupantes dizendo que ele havia cortado a corrente elétrica da Hilux.
Foram abandonados na estrada onde um dos ocupantes havia conseguido esconder o celular e comunicou aos familiares do acontecido, imediamente a Brigada Militar deslocou-se ao local para auxiliar no resgate das vítimas, nenhuma apresentou sinais de violência.
Foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde prestaram esclarecimentos do fato sendo registrado o BO, foram liberados.
A guarnição da BM de Sarandi fez buscas no local nada encontrando que pudessem ser encontrados.
Maiores informações no decorrer do dia.

Um arrobamento foi atendido na Rua Mario Azambuja no bairro Vicentinos, de onde foram levados uma quantia em dinheiro e alimentos.




error: Content is protected !!